Todos os produtos são sem glúten?
Sim. Nossos produtos não contém glúten, são produzidos em cozinha livre de contaminação cruzada.
Todos os produtos são sem lactose?
Sim. Nossos produtos não contém lactose.
Os produtos contém leite?
Alguns produtos contém leite (zero lactose) e outros produtos não contém leite na lista de ingredientes.
É importante consultar a lista de ingredientes de cada um.
Conforme legislação, é descrito nos rótulos que todos os produtos podem conter traços de leite, pois são manipulados na mesma cozinha.
Qual a área de atendimento?
Atendemos as cidades de Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada, Viamão e Eldorado do Sul, é possível comprar diretamente através do site colocando o CEP de endereços nessas cidades.
Para entrega em outras regiões, consultar via WhatsApp (51) 9.9191.9804.
Como os envios são realizados?
Para pedidos realizados no site, solicitamos prazo de pelo menos 1 dia útil para entrega, para garantir a disponibilidade de estoque de todos os itens. Você pode agendar a data de entrega do seu pedido na página de finalização da compra.
Caso você queira receber pronta entrega, consultar via Whatsapp (51) 9.9191.9804